Maurício Ferreira

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Noticia do "Blog do Jean Carlos": Nicó Júnior espera realizar mais um grande governo a partir de 2013




O prefeito de Rafael Fernandes, Nicó Júnior (PMDB) se prepara para assumir um novo mandato, ao lado do vice-prefeito Ranieri, conferido pelo povo rafaelense no último dia 07.
Em contato recente com o blog, Nicó Júnior falou das dificuldades administrativas encontradas quando assumiu a Prefeitura e reiterou seu empenho em fazer mais um grande governo a partir de primeiro de janeiro.
Quando assumi o mandato em 2009, encontrei uma Prefeitura deteriorada, com dívidas e uma série de problemas. Aos poucos equilibramos as finanças e já mostramos que, mesmo com as dificuldades, é possível fazer um governo voltado para os interesses do povo. Vamos aprimorar o modo administrativo já adotado em Rafael Fernandes e buscar muito mais recursos para fazer obras no nosso município”, disse o prefeito.
Nicó Júnior espera uma atenção maior por parte do deputado federal Henrique Alves que deve assumir a presidência da Câmara Federal a partir do próximo ano.
O deputado Henrique Alves tem um carinho especial por Rafael Fernandes. É certo que ele já nos ajudou muito durante esses quase quatro anos de administração, porém, firmou um compromisso público de nos ajudar muito mais. Dessa forma, tenho plena confiança de que muitos recursos virão para o nosso povo pelas mãos de Henrique que será o terceiro homem mais forte da República”, afirmou.
Além de Henrique, Nicó Júnior conta, ainda, com o apoio do Ministro Garibaldi Filho e do deputado estadual Gustavo Fernandes.
Sabemos das dificuldades de administrar somente com recursos do FPM que a cada dia diminuem, por isso mesmo não podemos ficar inertes diante dessa situação. Vamos buscar em Henrique, Garibaldi, Gustavo e outros políticos que tenham disposição de ajudar ao nosso município, força suficiente para angariar recursos que serão transformados em obras”, concluiu o prefeito reeleito de Rafael Fernandes.
O jovem prefeito Nicó Júnior foi reeleito no dia 07 de outubro obtendo 1.908 votos, correspondendo a 49,55% dos votos válidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário